domingo, 13 de maio de 2007

"Todo carnaval tem seu fim! (?)"

Impossível descrever o que estou sentindo nesse momento... Mistura de dúvida e dor! É ruim se deparar com uma decisão que racionalmente seria a correta, mas emocionalmente é o maior e mais terrível dos erros que podem ser cometidos.
Por muito tempo acreditei que ver a realidade com o coração era a coisa mais correta e sensata a se fazer, (e talvez ainda acredite nisso, caso contrário não estaria sofrendo tanto) mas o medo de atingir áqueles que amamos por agirmos inconseqüentemente é maior do que qualquer coisa.
Certo dia a luz apareceu p mim. Essa luz chegou quando eu mais precisei ver... Estava no escuro, e tudo o que me restava era sombra e solidão. Aos poucos consegui enxergar o mundo do qual estava fugindo e me isolando, aos poucos a luz foi adquirindo um significado muito grande, porque mesmo antes dela aparecer já vivia dentro de mim, eu já pensava em tudo o que sua claridade poderia me fazer sentir.
Agora a luz é eternamente responsável por mim, porque como disse Saint-Exupéry, ela me cativou. Antes que me torne responsável pela luz, antes que eu a cative, antes que eu a faça perder seu brilho, prefiro voltar à minha escuridão... Lá não farei mal á ninguém!

à minha luz, que tanto amo!

:..(

by Denise

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi minha flozinha! Adorei o eu blog. Ele é pikinininho e geográfico, no sentido paisagístico, e sobretudo.

Tem muito sentimento aqui nesse texto (que lindo!). Dá pra ver que você estava bem tristinha quando escreveu isto.

Bem, se vocÊ ama essa luz, então essa luz sou eu! Então, você não ficará na escuridão nunca, se depender de mim, minha pikinininha!

Te amo, mais que tudo

Powered By Blogger

" As coisas devem ser bem grandes pra formiga pequenina. A rosa, um lindo palácio, e o espinho, uma espada fina. A gota d'água, um manso lago, o pingo de chuva, um mar onde um pauzinho boiando é navio a navegar..." ( Vinícius de Morais)