quinta-feira, 31 de maio de 2007

Andarilha...

Tô meio sumida...

Meio doida...

Quem sabe um tanto desligada...

Na verdade...


"Eu nem sinto meus pés no chão!"





...E ela anda por caminhos tortos porque andar em linha reta não parece tão atraente...





Cuidado! Uma pedra!


Caiu outra vez...


Machucou-se!



Será que dessa vez ela aprende?




Tomara que não! rs...




As vezes, o melhor de aprender a caminhar é cair, só pra depois ter o gostinho de levantar! rs...




=)







By Denise





:O

2 comentários:

Saulo disse...

...melhor mesmo,
é sempre nem sentir o chao...
Longe de tudo de todos
Perto de mundo

Anônimo disse...

Por caminhos tortuosos é comum tropeçar e cair. Levantar-se não é problema.

Mas, eu torço pra você, meu amorzinho, para que você não pise em nhum coô de gato, ou de cahorro.

AH A hAh Ah HAHAHAH!!!!

Te amo minha pequenininha. Saudades de você.

Powered By Blogger

" As coisas devem ser bem grandes pra formiga pequenina. A rosa, um lindo palácio, e o espinho, uma espada fina. A gota d'água, um manso lago, o pingo de chuva, um mar onde um pauzinho boiando é navio a navegar..." ( Vinícius de Morais)