quarta-feira, 16 de maio de 2007

Eu, Tu, Eles...(Nós) !!!!!!!!!!!




Hoje quero falar das pessoas. Gosto muito das pessoas! Acredito muito que ainda existe bondade nos seres humanos. Todo dia, eles me fazem chorar, sofrer, crer, desacreditar, sonhar, mas principalmente me fazem sorrir...
Até pareço uma criança observando os indivíduos no ônibus, na fila do banco, na faculdade, na rua... Enfim, apesar da pressa que me persegue diariamente, em todos os lugares por onde passo eu os observo. Engraçado ver como nas atitudes corriqueiras é que estão presentes as coisas mais interessantes da vida. Enxergar essas atitudes como se você fosse um ator que não está participando do espetáculo naquele momento é surpreendente, visto que tudo parece engraçado e novo se não somos nós que estamos contracenando, mesmo que tenhamos plena consciência de que tudo o que estamos vendo também faz parte do nosso cotidiano, que somos tão engraçados quanto todos aqueles que estamos apreciando. O relógio não permite mais que possamos parar e perceber nem as coisas óbvias, muito menos as subjetividades. O que fazer, então? Declarar guerra aos relógios e a seus fabricantes? (risos)!!! A vida fica mais colorida e interessante se percebida por olhos mais atentos, prontos para encontrar as semelhanças e as particularidades do mundo.




by Denise





:D

2 comentários:

Unknown disse...

MUITO BOM!!!!!

Saulo disse...

E o tempo hein??
.
Como conversamos é ele que diz "acorda e vai para a aula" ou "ta na hora de sair do mundo das fantasias e acordar para a VIDA!"
.
Que bom seria q podessemos ter todo o tempo para ir a Lagoinha e comparilhar das pessoas... Que nao sao meramente pessoas, mas partes de nois q estao com alguém.
.
Pessoas, partes de nois movidas pelo tempo!

Powered By Blogger

" As coisas devem ser bem grandes pra formiga pequenina. A rosa, um lindo palácio, e o espinho, uma espada fina. A gota d'água, um manso lago, o pingo de chuva, um mar onde um pauzinho boiando é navio a navegar..." ( Vinícius de Morais)